Um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica após agredir a ex-namorada, na manhã de quinta-feira (26), no bairro Biriçá do Campinho, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram para atender ocorrência de violência doméstica.
Em contato com a vítima, esta relatou que seu ex-namorado a xingou e a puxou pelos cabelos. Os policiais saíram em diligências e localizaram o agressor ainda nas proximidades, abordando-o e identificando-o.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por vias de fato e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Mais um caso
Outro homem, de 49 anos, foi preso após ameaçar de morte a ex-companheira, na noite de quinta-feira (26), no Parque dos Estados, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender briga de casal no bairro.
A vítima relatou aos guardas que o ex-marido, invadiu sua casa com um colchão, colocou-o em um dos quartos e disse que iria dormir ali. Iniciaram uma discussão e quando ela disse que chamaria a polícia, ele então sacou de um facão e a ameaçou de morte.
Os guardas entraram no imóvel e encontraram o mesmo no quarto, alcoolizado e com o facão do lado. Ele disse que entrou na casa porque também tinha direitos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.