Sobe para 32 o número de casos suspeitos do coronavírus em Bragança Paulista

0

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais três CASOS SUSPEITOS do Coronavírus (COVID-19) foram registrados e notificados ao Ministério da Saúde, sendo:

  • 30º CASO – Paciente do sexo feminino, 29 anos, residente no município.
  • 31º CASO – Paciente do sexo masculino, 63 anos, residente no município.
  • 32º CASO – Paciente do sexo feminino, 55 anos, residente no município.

Com isso, dos 32 CASOS SUSPEITOS, 5 foram descartados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado de mais 27 CASOS SUSPEITOS. Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada NOTA através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista.

Balanço mais recente

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram que, até 12h20 desta terça-feira (24), foram registrados 1.980 casos confirmados de coronavírus no Brasil, com 34 mortes, sendo 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Cuidados

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here