Comunicado do Conselho Tutelar

0

O Conselho Tutelar de Bragança Paulista vem por meio deste comunicar e solicitar aos pais e responsáveis, que se atentem as orientações do Decreto Municipal 3.221 de 16 de março, quanto a permanência das crianças e adolescentes em suas residências.

Informamos que a suspensão das aulas, nesse momento, não irá afetar aqueles que são beneficiados pelo Programa Bolsa Família e que no próximo dia 23/03 as escolas estarão fechadas e as aulas suspensas por tempo indeterminado na Rede Estadual e Municipal.

Orientamos que a Rede Privada também se adeque ao Decreto supra mencionado, visando a Proteção de todos.

Solicitamos ainda, que se evitem áreas comuns, parques, shopping, restaurantes entre outros e que aproveitem este tempo em família para que haja o fortalecimento dos vínculos afetivos.

Nesse momento, é importante frisar que as famílias deverão seguir as orientações do Poder Público no que tange a aglomeração de pessoas. Quanto menor o número de circulação de pessoas, menor o risco de contágio e propagação do vírus COVID-19.

Lembramos que nesse momento é de suma importância que a responsabilidade, cuidado e proteção das crianças e adolescentes, pertencem às suas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here