IFSP decide pela interrupção das atividades presenciais entre 16 e 29 de março

0

Na tarde desse sábado, 14 de março, o Comitê de Crise estabelecido na Reitoria do Instituto Federal de São Paulo decidiu, em razão das novas orientações recebidas do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo quanto à constatação de mudança de fase na propagação do COVID-19, pela suspensão de todas as aulas presenciais nos câmpus do IFSP, de 16 a 29 de março, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde.

Os servidores da reitoria e câmpus manterão, dentro das suas competências, trabalho remoto (TR) a ser organizado junto às chefias imediatas. Na necessidade de reuniões essas deverão ser realizadas preferencialmente por meios eletrônicos, evitando, assim, aglomerações de pessoas.

Acompanhe novas informações

A reitoria do IFSP instituiu um Comitê de Crise para analisar as medidas a serem tomadas no âmbito da Instituição em razão do COVID-19, composto pela reitoria, pelos pró-reitores, por representantes do Colégio de Dirigentes, pela Assessoria de Comunicação e pelo Setor Médico.

O Comitê de Crise solicita que toda a comunidade acadêmica esteja atenta aos informes desse coletivo no portal www.ifsp.edu.br. O Comitê manterá suas reuniões diárias, acompanhará os acontecimentos nos câmpus e, quando necessário, emitirá notas com informes sobre o enfrentamento do COVID-19 nas unidades do IFSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here