Iniciada a reforma da Praça do Rosário

A empresa Pex Incorporação e Construção Eireli está responsável pela execução dos serviços no local

0
Publicidade

Há anos sem receber qualquer melhoria e localizada em ponto importante da cidade, a Praça Princesa Isabel, conhecida como Praça do Rosário, localizada na região central da cidade é um dos principais marcos históricos do município, que assim como outras referências da história da cidade estão sendo revitalizadas. Recentemente o Prefeito Jesus Chedid assinou ordens de serviços para melhorias em diversas áreas como educação, saúde, infraestrutura e lazer, incluindo a revitalização da Praça do Rosário.

A obra de reforma e revitalização contempla a substituição do piso de concreto por um piso intertravado similar ao que está sendo instalado no Lago do Taboão, que permite melhor drenagem de água, assim como bancos feitos em concreto para evitar atos de vandalismo. A obra ainda contará com paisagismo, arborização, iluminação nova com lâmpadas led, construção de um novo abrigo de táxi, entre outros serviços.

A empresa Pex Incorporação e Construção Eireli, vencedora da licitação é a responsável pela obra que será realizada com recursos próprios da Prefeitura. A iniciativa é mais uma das ações da Administração Municipal preocupada em preservar e revitalizar locais de grande importância a população bragantina e a sua história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here