Dois homens são presos por furto em chácaras na Zona Rural

0
Publicidade

Dois homens, um de 33 anos e o outro de 46 anos, foram presos por furto em chácaras no bairro Curitibanos, em Bragança Paulista. Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (05).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de furto a duas chácaras.

Chegando ao local, os policiais encontraram um indivíduo detido pela própria vítima, sendo ele identificado como um homem de 33 anos. Com a informação de que dois indivíduos haviam fugido, outras equipes policiais saíram em diligências e avistaram um suspeito caminhando pela estrada, abordando-o, outro homem de 46 anos, que confessou a participação nos furtos.

Eles arrombaram a porta de uma chácara e separaram diversos objetos para furtar, mas acabaram fugindo porque o alarme disparou, quando então um deles foi detido. Já na segunda chácara, os outros dois subtraíram duas bicicletas que estavam na garagem, passando-as por cima do muro e deixaram em um terreno ao lado, mas fugiram sem leva-las ao perceberam a movimentação policial.

O terceiro indivíduo se embrenhou em uma mata e conseguiu fugir, não sendo identificado.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here