Homem acusado de atear fogo em jovem se entrega em Bragança Paulista

Ele era apontado como principal suspeito pelo crime e estava foragido depois que a justiça decretou sua prisão.

0
Publicidade

David William, 26 anos, acusado de ter ateado fogo na jovem Luana Aparecida de Oliveira, de 19 anos, em quanto dormia em sua residencia, se apresentou para a polícia na tarde de terça-feira (03), acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido pela delegada Denise Jordão, da Delegacia de Defesa da Mulher e negou o crime. Ele ficou mais de uma semana foragido.

O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro no bairro Vila Bianchi, quando a jovem foi incendiada e teve 60% do corpo queimado. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram o socorro. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encontrou a vítima em chamas.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde ficou internada, sedada e entubada até a manhã de quinta-feira (27) quando faleceu.

Desde o crime, o rapaz era apontado como suspeito e não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.

Com base nas investigações, a polícia pediu e a Justiça decretou a prisão temporária dele. O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here