Jovem com 60% do corpo queimado não resiste e morre em Bragança Paulista

0
Publicidade

A jovem Luana Aparecida de Oliveira, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (27). Ela estava internada no Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF) desde quarta-feira (26), quando foi incendiada e teve 60% do corpo queimado.

O crime aconteceu por volta das 2h30 no bairro Vila Bianchi. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram o socorro. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encontrou a vítima em chamas.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde ficou internada, sedada e entubada até a manhã de quinta-feira (27) quando faleceu.

Jovem está internada no Hospital São Francisco em Bragança Paulista — Foto: Reprodução/ TV Vanguarda

Na residência os policiais apuraram junto a um morador que um homem morava em um cômodo nos fundos do terreno, no subsolo e que a vítima tinha para lá se mudado há cerca de quinze dias, mas que as brigas entre os dois eram constantes.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e que segue sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here