Um homem de 25 anos, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Bragança Paulista na tarde de quinta-feira (20).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Civis da DIG seguiam pela Rua João Franco, no bairro do Cruzeiro e abordaram um veículo Honda/Civic, cinza, ostentando placas de Sumaré.
Nada ilícito encontraram com o condutor e em vistoria ao veículo, verificaram que o lacre da placa estava rompido. Pela numeração do chassi, constataram que a placa correta era EGO-2855/Socorro e que o veículo tinha sido furtado no dia 23 de janeiro, naquela cidade.
O condutor informou aos policiais que o carro pertencia ao seu cunhado e foram até a residência deste, sendo ele localizado e identificado.
Ele confirmou a propriedade do veículo e disse tê-lo adquirido através da “feira do rolo”, pagando por ele R$ 20.000,00, mais oito cheques pré-datados de R$ 1.000,00 e que foi buscar o veículo em uma estrada.
O documento apresentado do veículo constou como roubado em Mongaguá, em dezembro/2018.
Diante do apurado, o mesmo foi levado para a DIG, autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia, sendo o veículo apreendido e recolhido ao guincho.