Segurança Pública de Pedra Bela beira ao caos e taxa de violência aumenta na cidade

Moradores queixam-se que apenas uma viatura policial ronda toda a cidade e no período de maior ação delituosa dos infratores, a segurança foca-se somente aos bancos do centro da cidade

0

Muitas pessoas, principalmente da capital paulista, deslocam-se para o interior do Estado à procura de paz e tranquilidade em meio à agitação e descontrole propensos nesta época do Carnaval e um dos pontos mais procurados pelos turistas é a cidade de Pedra Bela, em razão da sua localização privilegiada, de suas belezas naturais e pelo bom desenvolvimento turístico em ritmo acelerado. Entretanto, paz e tranquilidade sempre trabalham juntas com a Segurança Pública, que não vem ao caso e está precária em Pedra Bela.

A cidade já coleciona em menos de dois meses diversos assaltos e invasões a sítios e chácaras e a única solução que a Instituição acredita que seja viável para diminuir estes números é colocando em serviço apenas uma viatura policial para patrulhar durante o dia. Já no período noturno, a orientação é de que a única guarnição fique concentrada somente no centro da cidade, em prevenção a ataques de infratores a caixas eletrônicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here