Homem vai preso em flagrante depois de ameaçar de morte a esposa em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (16) após ameaçar de morte sua esposa na Planejada II, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Gilberto Venturini.

Em contato com a vítima, esta relatou que durante a madrugada, após uma discussão com seu marido, ele a empurrou. A Polícia Militar foi acionada, mas ele deixou a residência.

Por volta de 13h30 ele voltou para casa, começou a xingar a vítima, se armou de uma faca e a ameaçou de morte. O mesmo não estava em casa quando os guardas chegaram, mas logo chegou acompanhado do filho de 18 anos e ao ser abordado, resistiu à ação, não deixando ser realizada revista pessoal.

Ele estava embriagado e alterado e ao ser questionado sobre os fatos, só dizia que tinha sido traído.

O filho do casal relatou aos guardas que tinha visto o pai em uma biqueira e ao se aproximar para ver o que estava acontecendo, tomou conhecimento que ele estava pedindo autorização para matar a esposa, dizendo que ela o tinha traído.

Então, o filho foi defender a mãe e quando retornava para sua casa juntamente com o pai, os guardas municipais o detiveram.

Diante dos fatos, o homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por injúria e ameaça- violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here