Três homens são presos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0

Na manhã de quinta-feira (13), Policiais Civis da DISE e Guardas Civis Municipais, em ação conjunta, realizaram operações em bairros de Bragança Paulista e prenderam três indivíduos, acusados de tráfico de drogas.

Inicialmente os policiais e guardas foram até a Rua Açucenas, no bairro do Cruzeiro, onde detiveram um homem de 26 anos e com ele apreenderam 108 pedras de crack e 01 porção de cocaína. As drogas estavam escondidas dentro de um boneco de pano, na cozinha da residência.

Em seguida eles se dirigiram até a Rua Araras, na Vila Motta e encontraram na cozinha, dentro de um armário, 23 papelotes de cocaína e 03 pedras de crack. O indivíduo de 33 anos, alegou que estava apenas guardando a droga para um traficante, em troca de droga para seu consumo.

O terceiro indivíduo preso foi outro homem de 61 anos. Em diligências em um bar na Rua Francisco Virgilio, os policiais e guardas localizaram 30 pedras de crack escondidos embaixo de um saco de feijão, dentro de um balcão. Também foram ali apreendidos 01 simulacro de arma de fogo, 01 balança digital e R$ 3.420,00 em dinheiro.

Os três foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, autuados em flagrante por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here