Inscrições para curso gratuito de Eletricista estão abertas

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Eletricista – Instalações Elétricas em Baixa Tensão. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até o dia 17/02.

O curso acontecerá de 18 a 21 de fevereiro, das 8h às 17h, com uma hora de almoço, nas dependências do Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

O curso abordará os temas: legislação para instalações de baixa tensão; identificação dos instrumentos, equipamentos de proteção e ferramentas; conceitos básicos da eletricidade; elaboração de croqui das instalações elétricas; e execução das instalações elétricas em baixa tensão.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria de Agronegócios, localizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), apresentando documento de identidade. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4035-7670.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here