Grande empresa em Pinhalzinho poderá fechar suas portas por irresponsabilidade da Prefeitura Municipal

O desemprego têm aumentado gradativamente na região, porém somente na cidade de Pinhalzinho a taxa de desempregados chega a ser 13% maior do que a taxa nacional

0
Publicidade

A luta dos trabalhadores da Indústria Filler Ferramentaria e Injeção Plástica chega a ser lastimável, isto porque a repercussão de que a empresa fechará suas portas em breve por falta de interesse dos vereadores do município, está deixando funcionários e moradores pinhalenses revoltados.

A empresa que fornece a fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais, está prestes a ser fechada e deixar 50 famílias desempregadas após o Prefeito Municipal, sr. Lauro de Lima, pleitear a posse do terreno onde está instalado a indústria há mais de 20 anos.

Além da despretensão por parte do Prefeito, há ainda a omissão dos vereadores da cidade, que estão desinteressados em deixar a Filler Ferramentaria continuar funcionando e até então nada estão fazendo para que esta grande indústria, de Capital Social avaliado em R$100.000,00 feche as portas e aumente o desemprego na cidade.

O Jornal Mais Bragança está apurando o caso em mais detalhes e em breve apresentará mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here