Bragança Paulista recebe o cinema itinerante Cinemóvel

Projeto realiza sessões gratuitas de filmes em sala de cinema itinerante.

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Magma Cultura e o Instituto Carrefour, o projeto Cinemóvel Carrefour, cinema itinerante gratuito, estará presente na Escola Municipal Profª Zitta de Mello Barbosa nos dias 13 e 14 de fevereiro (quinta e sexta-feira), com sessões às 8h00, 10h00, 13h30, 15h30 e 19h00.

O projeto, voltado ao público infantil, principalmente aos alunos do ensino fundamental, passa por diversas cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, promovendo sessões de cinema gratuitas com episódios das séries “Peixonauta” e “O Show da Luna!”, além de exibir a animação “O Mundo Animal de Bibi” e o documentário “Fonte da Juventude”.

O Cinemóvel valoriza a produção audiovisual nacional, conscientiza e auxilia no desenvolvimento cognitivo das crianças como a percepção, atenção, associação, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem.

A ação facilita o acesso à cultura e proporciona uma programação de entretenimento e conhecimento para crianças e adolescentes em uma sala de cinema itinerante com 30 poltronas e rampa de acesso para cadeirantes, além do telão de 120 polegada e som estéreo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here