Homem é preso após roubar celular de mulher em Bragança Paulista

0

Um homem foi preso após roubar o celular de uma mulher, no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista, na noite de terça-feira (04).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), ela caminhava pela Rua Dr. Freitas, falando ao celular, quando o indivíduo se aproximou armado com uma faca, subtraiu o celular e saiu correndo.

Logo depois uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi solicitada pela vítima, que lhes relatou o roubo sofrido.

Os policiais saíram em diligências e avistaram o suspeito caminhando pela Av. dos Imigrantes, abordando-o. Ele carregava uma sacola onde havia dois celulares, um desmontado, que ele alegou lhe pertencer e o outro de propriedade da vítima.

Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu e tentou fugir, mas foi contido.

Ele não portava documentos e informou um nome, que não foi confirmado pelo Instituto de Identificação de São Paulo, através de suas impressões digitais.

Posteriormente ele informou seu nome como sendo Antonio de 45 anos, sendo este confirmado pelo mesmo instituto. Antonio foi autuado em flagrante por roubo e resistência e apresentado em audiência de custódia. O celular foi apreendido e restituído à vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here