Laboratório Labac inaugura sua unidade 2 no Bragança Garden Shopping

0
Publicidade

O Labac – Laboratório de Apoio à Clínica que há quase 30 anos é referência em exames com responsabilidade e precisão na cidade de Bragança Paulista, inaugura sua unidade 2 no Bragança Garden Shopping, se unindo a outros potenciais que inauguraram recentemente, como o Poupatempo.

No último dia 17 de janeiro de 2020 aconteceu o coquetel de inauguração da unidade 2 do laboratório, localizado no piso térreo do Bragança Garden Shopping.
A festa foi exclusiva para convidados que fizeram parte do projeto, envolvidos na obra, figuras públicas, influenciadores e amigos pessoais de João Bosco Cesar de Vasconcellos e Flávia Sartori Gomes de Vasconcellos, casal fundador do Labac.

“A intenção de expandir a presença na cidade é atender a demanda de clientes que a cada ano tem se superado e também otimizar o tempo dos clientes que tenham compromissos no shopping”, relata João.

Além da tradição na qualidade e seriedade de atendimento, a unidade 2 conta com uma estrutura única e contemporânea. Cada detalhe de muito bom gosto e tecnologia.

O Labac atende seus clientes realizando exames nas especialidades de: Bioquímica, Hematologia, Hormônios e Marcadores Tumorais, Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Urinálise e Genética Molecular. Todos minuciosamente cuidados e avaliados através de um Sistema de Controle de Qualidade que conta com fase externa e interna.

Alguns diferenciais dessa expansão:

• Ótima localização
• Estacionamento particular
• Equipe especializada
• Praticidade e segurança
• Perto do atendimento Poupatempo
• Qualidade certificada

O horário de funcionamento foi definido para atender de forma adequada os frequentadores do shopping, sendo de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Aos leitores que tiverem a oportunidade de conhecer o novo Labac, bons pontos de referência são: Lojas Americanas (ao lado direito) e academia Inova (à esquerda), sem contar o Poupatempo localizado exatamente no andar de cima.

Saiba mais sobre o Labac:

SITE:
www.labac.com.br

MÍDIAS SOCIAIS:
facebook.com/labaclaboratorio
instagram.com/laboratorio.labac

WHATSAPP:
(11) 99263-2581

TELEFONE:
(11) 4010-5049

Endereço da Unidade 2:
Bragança Garden Shopping – Piso Térreo
Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, s/n – Bragança Paulista – SP, 12918-001

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here