Prefeitura emite nota sobre manifestação de funcionários de empresa terceirizada

0

Na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Bragança Paulista foi surpreendida por uma manifestação defronte o Paço Municipal, de trabalhadores da equipe de capinação de empresa contratada com nome fantasia “SHEKINAH ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS”, cujos mesmos reivindicavam antecipação salarial “VALE”, que segundo os manifestantes estão em atraso e outros benefícios.

A Prefeitura Municipal emitiu nota sobre o caso

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista na missão de bem informar a População e em especial a Imprensa vem esclarecer o seguinte:

Tal reclamação não tem relação com a PREFEITURA DE BRAGANÇA PAULISTA, que está rigorosamente em dia com os pagamentos com a Empresa, sendo que as obrigações com funcionários são de inteira responsabilidade da Empresa, conforme expressamente contido no Contrato.

No momento, encontram-se em trâmite na PREFEITURA DE BRAGANÇA PAULISTA, Notas Fiscais de medições com prazo de pagamento, de acordo com o Contrato, previstos para 04/02, 13/02, e duas para o dia 19/02, portanto, não estando pendente ou com qualquer atraso de pagamento em favor da Empresa.

A Administração Municipal diante de problemas apresentados anteriormente pela citada Empresa esta NOTIFICANDO a mesma da aplicação de multa e da proibição de contratar com o Município em razão de descumprimento de cláusulas contratuais.

A Administração Municipal através do Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid que estava em vistoria em obras, e de 05 (cinco) Secretários recebeu a Comissão de Funcionários, onde na oportunidade foram esclarecidos aos mesmos a real situação entre Prefeitura e Empresa.

Quanto as ofensas a honra do Município e a seus Administradores proferidas durante a manifestação em rede social nesta mesma data, 29/01, a PREFEITURA BRAGANÇA tomará as providências na esfera judicial cível, criminal e administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here