Definida empresa que construirá centros de atendimento à Saúde da Mulher e da Criança

0
Publicidade

Na última segunda-feira, 27, a Prefeitura realizou a licitação para selecionar a empresa responsável pela construção do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e do Centro de Atenção à Saúde da Criança. Ao todo, oito empresas concorreram ao processo licitatório.

Participaram da concorrência pública as empresas Projinste Construções Ltda.-EPP; Tera Incorporadora e Construtora Ltda.; Deliberali Serviços e Construções Eireli; Molise Serviços e Construções Ltda; Itália Engenharia e Construções Ltda.; Açovia Ind. e Com. de Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli; Construtora Nova Real Ltda.-EPP; e Imprej Engenharia Ltda.

Após a abertura das propostas, a empresa Açovia foi classificada com a menor oferta.

Os novos equipamentos serão instalados na Praça da Fraternidade, no bairro Jardim São Lourenço. Cada unidade contará com 6 consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas à saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

A construção dos dois centros de atendimento é uma iniciativa da Administração Municipal, com a finalidade de ampliar a assistência à saúde no município.

Para tal feito, o investimento total é de R$ 3.412.461,55, oriundos de uma operação de crédito pleiteada pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal.

A imagem pode conter: árvore, mesa, planta e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here