Novo leilão arrecada mais de R$ 1,2 milhão

0
Publicidade

A Prefeitura realizou na última quarta-feira, 22 de janeiro, o leilão de mais um lote veículos sucateados da frota municipal. Na oportunidade foram leiloados carros, vans, motocicletas, caminhões, ambulâncias e materiais inservíveis de diversas finalidades como pneus usados. O leilão ocorreu de forma presencial no auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM) e de forma online.

Cerca de 150 pessoas compareceram ao Cisem e se credenciaram presencialmente, além dos diversos lances online. No total foram leiloados 97 lotes, arrecadando o valor de R$ 1.292.200,00.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Os veículos ainda se encontram no CISEM, aguardando a prestação de contas para liberação aos respectivos arrematantes. O prazo para amortização dos valores dos lances é de cinco a dez dias úteis, após a transferência bancária. Ao fim dos trâmites legais, os arrematantes farão a retirada dos respectivos veículos dos lotes leiloados.

A imagem pode conter: árvore, céu, carro, atividades ao ar livre e natureza

Com um trabalho constante, a Administração Municipal está conseguindo a recuperação de crédito e imagem financeira da Prefeitura. Por meio desta ação, com os recursos arrecadados, será possível realizar a renovação da frota de veículos de diversas Secretarias Municipais, com financiamento e recursos próprios, dando mais agilidade e segurança aos serviços e atendimentos prestados no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here