Dupla é presa por receptação e com veículos adulterados na Fernão Dias

0
Publicidade

Dois homens foram presos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na Rod. Fernão Dias, em Vargem, na tarde quinta-feira (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 16h00, Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de rotina no Km 07 da rodovia abordaram um caminhão-cegonha Scania, branco, acoplado à carreta reboque os quais transportavam vários veículos de marcas e modelos diversos e duas motocicletas.

O condutor foi identificado como Alberto de 53 anos e o passageiro como Douglas de 22 anos e alegaram que seguiam para o Estado da Bahia.

Assim que os policiais iniciaram a verificação dos documentos, constataram algumas irregularidades, uma vez que o documento de quatro dos veículos transportados, apresentados por Douglas, constavam como sendo produtos de roubo.

Um veículo GM/Prisma Joy, apresentava os sinais de adulteração na numeração no chassi, sendo constatado que a placa original era EIF-7694 e não a placa que ostentava e tinha sido roubado no dia 19 de janeiro na área do 98° D.P. de São Paulo. Também foi encontrada uma motocicleta Honda/NX Bros, com sinais identificadores adulterados e ostentando placa “fria”, sendo a original FOL-3128 e furtada no dia 20 de janeiro. Um VW/Saveiro e um Fiat/Palio, também estavam com as numerações do chassi adulteradas.

Também haviam na cegonha um GM/Captiva, três Fiat/Palios, um Fiat/Uno Vivace, um Honda/City Sport, um VW/Gol Power, um veículo GM/Brasinca e uma moto Honda/CG, os quais estavam na plataforma, em local de difícil acesso, não sendo possível, naquele momento, verificar suas procedências.

Diante do que ficou constatado, Alberto e Douglas foram levados para a Delegacia de Polícia de vargem, autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here