Corpo de jovem é encontrado na represa em Bragança Paulista

0
Publicidade

A Marinha do Brasil encontrou na manhã desta quinta-feira (23), o corpo de Yara Carolini da Silva de 24 anos, na represa do Jaguari, no trecho de Bragança Paulista. Yara estava desaparecida desde o último sábado (18), depois de sair em um barco com amigos e cair na represa.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem passava o fim de semana em uma casa às margens da represa com um grupo de amigos. Na noite de sábado, ela saiu com outras cinco pessoas para um passeio e permaneceram no barco até a madrugada.

Por volta das 2h, os amigos contaram que a jovem pulou na água. Um dos amigos ainda entrou na água para tentar ajudar Yara, que não sabia nadar, mas não conseguiu encontrá-la. A polícia informou que a jovem e os amigos ingeriram bebida alcoólica antes do acidente. Mergulhadores dos bombeiros e da marinha iniciaram buscas na manhã de domingo (19) e continuaram até a manhã desta quinta-feira (23).

O corpo de Yara foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia investiga se ela pulou por vontade própria para nadar ou se ela se acidentou e caiu na água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here