Homem é preso após furtar supermercado desativado

0
Publicidade

Um homem de 35 anos foi preso, no fim da tarde de terça-feira (21), após furtar um supermercado desativado no bairro do Lavapés, em Bragança Paulista. Ele foi levado ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 18h30 um indivíduo entrou no prédio do Supermercado BIG, localizado na Rua Monteiro Lobato que está desativado e populares o viram saindo com alguns objetos. Avisaram Guardas Municipais que passavam pelo local e estes foram até o estabelecimento.

Quando chegavam, depararam com um indivíduo saindo do supermercado, empurrando um carrinho de mão carregado de fios, disjuntores e câmeras de monitoramento. Ao ser interpelado, o indivíduo sacou de um canivete e os apontou para os guardas tentando impedir sua abordagem, mas foi detido sendo com ele encontrada também uma tesoura.

Diante do constatado, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia. Os objetos foram devidamente apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here