Jovem é detido com drogas após fugir da GCM

0
Publicidade

Um jovem de 18 anos foi detido com drogas após fugir da polícia, em Bragança Paulista, na tarde de sábado (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais estavam em serviço na Rod. Pe. Aldo Bolini, quando por ali passou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, prata, ocupada por dois indivíduos, tendo o condutor, ao vir as viaturas, empreendido fuga.

Os guardas iniciaram acompanhamento por alguns quilômetros, até que o condutor perdeu o controle de direção e caiu ao chão. O garupa saiu correndo, mas foi perseguido alcançado e identificado como adolescente de 17 anos, nada ilícito sendo encontrado com ele.

Com o condutor de 18 anos, os guardas encontraram 01 “trouxinha” de maconha e R$ 145,00 em dinheiro. Em vistoria à motocicleta, os guardas encontraram embaixo do tanque de combustível um saco plástico com mais 09 “trouxinhas” de maconha.

Diante do apurado, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o condutor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência e o adolescente foi ouvido e entregue ao seu responsável. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here