Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Fraternidade, em Bragança Paulista, no início da madrugada de quinta-feira (15).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Jardim Fraternidade e ao ingressarem na Rua Luís Naia avistaram dois indivíduos na calçada e um no quintal de uma casa.
Os que estavam do lado de fora foram abordados, sendo um deles, um homem de 22 anos, com quem foi encontrada a quantia de R$ 244,00 em dinheiro trocado, cuja origem ele não soube explicar. Com o outro indivíduo nada foi encontrado.
Nesse interim, o indivíduo que estava no quintal da casa subiu uma escada e jogou que dá acesso a uma laje e jogou um pacote na casa vizinha. Quando ele foi jogar o segundo pacote, os policiais o abordaram o jovem de 19 anos.
No pacote que estava em suas mãos havia 111 papelotes de cocaína e com ele foi encontrada a quantia de R$ 282,00 em dinheiro. No primeiro pacote que ele havia jogado os policiais encontraram 50 papelotes de cocaína.
O jovem negou a propriedade das drogas, alegando que as tinha jogado para ajudar seu tio e também porque não queria ver sua avó triste. O homem, ao ver que o sobrinho foi abordado, assumiu a propriedade das drogas.
Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.