Morreu na tarde de terça-feira (14), mais uma vítima do acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira, um dia após a morte de uma criança de 10 anos no Km 119 da Rodovia Capitão Barduino, em Pinhalzinho.
O pai da primeira vítima também faleceu, José Eduardo Reginato de 34 anos, estava no banco do passageiro, ao lado da motorista, foi socorrido em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Seu corpo foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.
O ACIDENTE
Segundo dados da ocorrência, quando os Policiais Rodoviários Estaduais chegaram ao local, encontraram o pequeno Murillo Eduardo Reginato, de 10 anos, em óbito. Os demais familiares das vítimas, que acionaram o SAMU, os quais socorreram o casal ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista. A criança de 5 anos foi levada pelos familiares a um hospital de Socorro.
Os policiais apuraram também que a mãe de Murillo, trafegava com o seu veículo no sentido Socorro/Bragança, estando ao seu lado o marido e no banco de trás os filhos. Por motivos desconhecidos, ela invadiu a contramão de direção e se chocou contra uma árvore.