Prefeitura inicia instalação de iluminação pública na região da FATEC

0
Publicidade

A Prefeitura iniciou na última sexta-feira, 10 de janeiro, a implantação da iluminação nas ruas do entorno da Faculdade de Tecnologia (FATEC) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, no Jardim da Fraternidade. A medida atende um pedido dos alunos, professores e funcionários da instituição, mostrando que a atual Administração tem aberto espaço para que a população apresente suas demandas, de maneira franca, aberta e transparente.

Uma parceria foi firmada com a empresa Energisa, concessionária do serviço público de distribuição de energia elétrica na cidade, para a realização do serviço no local.

Segundo o vice-prefeito Amauri Sodré, a reunião com os alunos aconteceu em novembro, no Gabinete do Executivo. “Na ocasião, o prefeito Jesus Chedid se prontificou a instalar essa iluminação até fevereiro. Antecipamos essa solicitação e as luminárias já começaram a ser instaladas. Com isso, o ano letivo já terá início com mais segurança”, completou Amauri.

“É uma satisfação muito grande ter essa notícia já no começo do ano. A Prefeitura já havia nos garantido essa instalação e cumpriu antes do prometido. Com o aumento do número de alunos, principalmente no período noturno, o local estava perigoso, agora todos poderão frequentar o local com mais segurança”, disse o diretor da Fatec, Prof. Marcos Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here