Força Tática prende traficante com grande quantidade de drogas e dinheiro

0

No final da tarde de segunda-feira (13), Policiais Militares da Força Tática prenderam um traficante e recolheram mais de 3 quilos de entorpecentes. A ação ocorreu no Henedina Cortez em Bragança Paulista.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela Avenida Oito de Maio, três indivíduos que ali se encontravam, saíram correndo ao virem a viatura. Os policiais fizeram o acompanhamento de um dos indivíduos, que correu com um boné na mão e pulou uma cerca, entrando no condomínio Nicola Cortez II, onde foi detido.

No boné que o suspeito de 25 anos carregava foi encontrada uma sacola plástica com 30 papelotes de cocaína, três “buchas” de maconha e R$ 110,00 em dinheiro.

O suspeito confessou que estava naquele local traficando e disse que tinha mais droga escondida no último andar do bloco I, ao lado da caixa d’água.

Os policiais então foram ao local indicado e encontraram mais 15 tabletes de maconha e um saco com uma porção de maconha solta, pesando tudo 2,280Kg, três sacos plásticos com 1,160Kg de cocaína e R$ 2.120,00 em dinheiro, além de centenas de pinos vazios, usados para acondicionar cocaína e dois cadernos com a contabilidade do tráfico.

Diante do apurado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here