Santa Casa faz alerta para golpe em nome do hospital

0

Uma modalidade de golpe que fez muitas vítimas em 2016, em diversas partes do país, pode estar voltando a ser aplicado na região.

De acordo com assessoria de imprensa, pessoas estão se passando por funcionários do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Bragança Paulista e solicitando, via contato telefônico, depósitos para supostas crianças internadas na UTI do Hospital, ou então, para sanar alguma “dívida” de pacientes que estiveram internados na Santa Casa.

A assessoria de imprensa entrou em contato com órgãos de imprensa para alertar familiares de pacientes internados e evitar que eles caiam neste golpe.

A assessoria de imprensa do hospital alertou em hipótese alguma a Santa Casa faz qualquer tipo de cobrança. Se a internação for por meio de planos privados, as negociações necessárias não são feitas pela Santa Casa e nem mesmo por telefone, sendo que fica a cargo de cada operadora. No entanto, de forma alguma as operadoras telefonam pedindo dinheiro por depósito bancário com urgência.

O hospital pede para que, caso as pessoas recebam este tipo de ligação, que informem tanto o hospital quanto a polícia, porque trata-se de um golpe.

Em caso de dúvidas entre em contato com o setor de Tesouraria do Complexo por meio do telefone: (11) 4481-8031, e-mail: tesouraria@santacasabraganca.com.br ou presencialmente no setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here