Homem é preso após trocar etiquetas de carnes em supermercado

0
Publicidade

Um homem de 50 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (09) após trocar etiquetas de produtos e passar no caixa de um supermercado no Centro de Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o gerente do supermercado Compre Fácil, localizado na Rua João Franco, tinha informação de que o homem, dias antes, tinha adquirido várias peças de carnes, tirado a etiqueta de preço de algumas peças e colocado-as dentre as outras peças, pagando apenas parte da mercadoria.

Naquela tarde o homem retornou ao estabelecimento e agiu da mesma forma: ele comprou cinco peças de carnes, tirou o preço de duas e as colocou no meio das outras peças, pagando apenas três peças.

Depois de sair do estabelecimento, ele foi abordado já dentro do seu carro, onde foram encontradas as cinco peças de carnes, ficando constatado que ele havia pago R$ 235,94, quando o valor correto seria R$ 494,09.

A Polícia Militar foi acionada, identificou o homem e o conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here