USF está com inscrições abertas para Desafio de Bolsas 2020

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio GeraçãoUSF, concurso de bolsas de estudos para ingressantes no 1° semestre de 2020. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até 14 de janeiro em usf.edu.br/desafio.

0
Publicidade

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio #GeraçãoUSF, concurso de bolsas de estudos para ingressantes no 1° semestre de 2020.

Serão ofertadas bolsas de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação presenciais e a distância. O candidato pode se inscrever nos seguintes cursos:

Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Letras, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Teologia.

Poderá participar do Desafio o candidato que não seja portador de diploma de curso superior; ter concluído o ensino médio até o final do segundo semestre de 2019; não ser funcionário nem dependente de funcionários da Casa de Nossa Senhora da Paz – Ação Social Franciscana e/ou Província Franciscana; não ter vínculo com a USF ou Instituto Franciscano de Teologia, nem tenha sido discente dos cursos de graduação da USF nos últimos 3 semestres, exceto na condição de bolsista integral.

A prova será realizada no dia 19 de janeiro, sendo às  10 horas no Polo Petrópolis-RJ; e às 14 horas, nos Câmpus e Polos Atibaia, Bragança Paulista, Campinas e Itatiba. O candidato realizará uma prova de redação de caráter eliminatório, valendo de 0 a 100 pontos. Será desclassificado o candidato que não realizar a prova; obtiver nota inferior a 40 (quarenta) pontos na Redação.

O resultado será publicado no dia 21 de janeiro, sendo o período de matrícula de 21 a 24 de janeiro. Todas as informações podem ser conferidas no edital disponível em usf.edu.br/desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here