Autor de furto de veículo tenta fugir da Polícia mas é capturado e preso

A vítima teve seu veículo recuperado nove dias após o furto graças à abordagem realizada pela Polícia Militar durante Operação.

0

Na tarde desta última sexta-feira (27), durante patrulhamento do ROCAM pela Avenida dos Imigrantes, a PM se deparou com uma motocicleta que estava voltando pela contramão de direção, suspeitando estar foragindo da Polícia.
De imediato, a guarnição acompanhou o veículo que empreendeu fuga por diversas ruas do Centro, sendo posteriormente alcançado no bairro São Lourenço, a qual o ROCAM deu ordem de parada e efetuou a abordagem rotineira.
Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o número de motor da motocicleta foi constatado que o veículo continha queixa de furto. Com o auxílio do Centro de Operações da Polícia Militar, foi possível identificar e fazer contato com o proprietário da motocicleta que reconheceu o veículo e relatou que este havia sido furtado no dia 18 de dezembro deste corrente ano.
Diante do exposto, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista e ratificado prisão em flagrante delito pelo Delegado, que após tomar ciência do fato, devolveu a motocicleta à vítima.

Por Bruno Pedro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here