Santa Casa recebe recursos de R$ 400 mil

0
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, o prefeito Jesus Chedid assinou uma transferência de recursos no valor total de R$ 400 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista. O repasse é proveniente de emendas parlamentares.

Desde o início do mandato, o trabalho da Administração tem sido reforçado na área da Saúde, com o objetivo de oferecer recursos e melhorias no atendimento público. O município tem buscado verbas no governo estadual e federal para investimentos e custeio hospitalar.

“A área da saúde é a mais sensível em qualquer lugar do país. Em todo lugar que passo, eu vejo referências à Santa Casa de Bragança Paulista. Que orgulho eu tenho disto e informo que muitas outras verbas virão”, disse o prefeito Jesus Chedid.

A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, falou da grande parceria com a Santa Casa e do trabalho para que a partir de abril de 2020 seja ampliada a assistência do atendimento de cirurgias eletivas do SUS. “Nós temos pedido esta ampliação de cirurgias eletivas dentro do que é possível ser feito pela Santa Casa e isso nos ajuda muito, pois o Estado não tem conseguido ofertar vagas suficientes para atendermos a nossa população”, afirmou.

“Toda vez que recebemos uma verba parlamentar é uma satisfação, porque este recurso faz toda a diferença na Gestão que temos com o SUS. A quantidade de emendas recebidas demonstra que estamos no caminho certo, no caminho da eficiência e credibilidade”, disse o provedor da Santa Casa, João Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here