Prefeitura informa sobre os prazos de pagamento do IPTU 2020

Carnês estão sendo entregues nas residências desde 20/12; a partir de 1º de janeiro poderá ser acessado no Portal da Prefeitura. Pagamento à vista terá 5% de desconto.

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Desde o dia 20 de dezembro, a Prefeitura deu início à entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – 2020 para a população via correio e a partir de 01/01/2020, a segunda via estará disponível no portal da Prefeitura www.braganca.sp.gov.br.

Conforme estabelecido no Decreto nº 3.092, de 25/10/2019, o munícipe que optar por realizar pagamento do tributo à vista, poderá ser efetivado até o dia 25 de fevereiro, com um desconto de 5% sobre o valor lançado. Caso opte pela opção de parcelamento do IPTU em até 12 vezes, o contribuinte poderá realizar o pagamento com o vencimento da primeira parcela no dia 25 de janeiro e as demais parcelas todo dia 10 de cada mês subsequente.

Serão entregues 70.641 carnês, dos quais 14.138 correspondem a impostos territoriais (sem edificação). Para o exercício de 2020, a correção monetária da inflação do IPTU pelo IPCA foi de 2,89%.

Vale ressaltar à população a importância do pagamento em dia do tributo, que reverte em benefícios e serviços essenciais a toda comunidade. O pagamento pode ser realizado nos bancos credenciados (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander), canais de autoatendimento (internet banking, aplicativos e caixas eletrônicos), agentes lotéricos e correspondentes bancários.

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 4034-7117 (Central de Atendimento AGILIZA) e 4034-7102/4034-7078 (Call Center) ou pelos endereços eletrônicos agiliza@braganca.sp.gov.br e supervisor1_braganca@gruposolutions.com.br

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