Fase final do II Campeonato de Menores de Bragança foi um sucesso

0

Foi realizada, no último final de semana (14 e 15/12), a fase final do II Campeonato de Futebol de Menores, nas categorias Sub 9, 11, 13, 15, 17 e 20. Essa é uma competição amadora da temporada de 2019 disputada pelos Clubes filiados à Liga Bragantina de Futebol e convidados pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

A competição teve início em 20 de outubro de 2019 e término em 15 de dezembro de 2019. “O evento foi um sucesso como podemos ver a presença maciça de familiares e simpatizantes do esporte que envolve as crianças”, comentou o presidente a LBF Rubens Russo – Rubão.

O Secretário da SEMJEL Carlos Alberto de Souza (Carlinhos), ao lado dos Chefes de Divisão e dos vereadores Marco Marcolino e Cláudio Moreno, prestigiou as partidas dos jogos da fase final, entregando os troféus e medalhas aos campeões, vices, artilheiros e goleiros menos vazados. “A cada ano vem crescendo o número de competições que envolvem crianças, jovens e adultos em nossa cidade. Esta parceria da SEMJEL e LBF deu certo e juntos estamos oferecendo atividades esportivas à toda nossa comunidade, envolvendo ainda clubes de nossa região, com campeonatos regionais. Além de oferecer lazer e entretenimento aos simpatizantes do esporte, estamos revelando talentos em várias modalidades”, finalizou Carlinhos.

A fase final aconteceu no Estádio Prof. Dedé Muniz, campo do Legionário Esporte Clube (LEC) e Olímpio Rodrigues, campo do Ferroviário Atlético Clube (FAC). Na categoria sub-9, o Legionário (A) sagrou-se campeão ao vencer o Chute Inicial do Corinthians por 1 a 0. Na categoria sub-11, o Legionário (A) venceu o Chute Inicial por 1 a 0 conquistando o título. Na categoria sub-13, o LEC – A venceu o Ferroviários Atlético Clube por 1 a 0, sendo o campeão da categoria. Na categoria sub-15 o LEC- A venceu nos pênaltis por 4 a 2 o Unidos, conquistando o título. Na categoria sub-17, o Chute Inicial do Corinthians venceu o Cruzeiro Esporte Clube, por 3 a 2, sagrando-se campeão. Por fim, na categoria sub-20, o Cruzeiro venceu por 5 a 0 o LEC-A, ficando com o título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here