Três são presos após tentativa de furto a residência em Bragança Paulista

0
Publicidade

Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã de quarta-feira (11), depois de serem surpreendidos praticando furto em Bragança Paulista.

Policiais Militares receberam informação de furto a uma residência no Recanto Elizabete e que os indivíduos estariam com um veículo Fiat/Palio, de cor cinza.

Logo que chegaram ao local os policiais avistaram o Palio estacionado na Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso, não sendo possível ver se tinha gente em seu interior devido a película muito escura nele instalado. Quando se aproximavam do veículo, o condutor saiu em alta velocidade, quase atropelando um dos policiais, que pulou na calçada para não ser atingido e efetuou dois disparos contra o pneu do Palio.

Mesmo assim o condutor continuou em fuga em alta velocidade, mas foi detido algumas ruas à frente por outra equipe policial e identificado como Diego de 28 anos, residente em Mairiporã. Um homem e uma mulher foram detidos em outra rua, próximo à residência invadida e identificados como Leandro de 33 anos e Maira de 31 anos, residentes em São Paulo. Eles não chegaram a subtrair nada, mas arrombaram um cadeado do imóvel.

Foram apreendidas algumas ferramentas, como alicates, chaves de fenda e celulares, além do Palio, que foi recolhido ao guincho. Uma testemunha presenciou toda a ação dos indivíduos, quando estes arrombavam o imóvel e acionou a Polícia Militar, presenciando também quando o condutor do Palio tentou atropelar o policial.

Os três foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

A arma do policial foi apreendida para ser submetida a perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here