Premium Proteção Patrimonial ganha “Oscar” do empreendedorismo nacional

0
Publicidade

A empresa Premium Proteção Patrimonial conquistou, pela primeira vez, o Prêmio Quality Brasil em reconhecimento a qualidade e eficiência dos serviços prestados pela empresa no segmento de Proteção Patrimonial. A premiação aconteceu no sábado, 23, no Clube Hebraica, na capital paulista. Estratégia, atendimento à comunidade, transparência nas informações, gestão de pessoas, qualidade do serviço, práticas inovadoras e resultados foram os critérios avaliados para a premiação.

O Prêmio, outorgado pela International Quality Company e Sociedade Brasileira de Educação e Integração, é conhecido como o Oscar do empreendedorismo e reconhece organizações e profissionais de destaque no mercado brasileiro que contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Para a Diretora-Presidente da empresa, Patrícia Pauleli, o prêmio é reconhecimento ao árduo trabalho dela e de todos seus colaboradores que, como uma grande família, se esforçam sempre pensando no melhor para a proteção do patrimônio e comodidade dos clientes. “É um grande orgulho para mim ver que conseguimos alcançar esse reconhecimento em nível nacional, mas mais importante ainda, sentir a forma como ele foi conquistado. Nossa equipe de trabalho é bastante esforçada, disciplinada e sempre deu o seu melhor. Os resultados obtidos são apenas uma das provas da brilhante colaboração que há entre todos. Hoje, quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte dessa equipe. O trabalho de vocês é inspirador e sem vocês nada disso seria possível. O caminho continua e novos desafios já surgem em nosso horizonte, mas um grupo de trabalho como o nosso está preparado para todos eles”, destacou Patrícia Pauleli.

Capacitação – Sempre pensando no crescimento, a empresa realizou no mês de setembro, o Workshop “Proteção Patrimonial”, evento exclusivo para os colaboradores da empresa e demais convidados. Foram abordados três temas essenciais: Proteção Patrimonial, Defesa Pessoal e Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, explanados pelos mais renomados nomes do ramo, como o Coronel PM Wlauder Robson, especialista em segurança condominial. Também ministraram palestras o Sargento PM Everton Casimiro, Defesa Pessoal e o Sargento PM-Bombeiro Marcelo Feitosa, que ensinou técnicas de primeiros socorros a equipe.

A empresa – A Premium tem a oferta de serviço diferenciado em proteção patrimonial e especialização em serviços de proteção pessoal, empresarial, feiras e eventos em geral. Com corpo técnico experiente e capacitado, a empresa garante a tranquilidade para eventos, empresas ou condomínios. Seja qual for o tamanho ou área de atuação do cliente, bancos, indústrias, condomínios, empresas, eventos, estabelecimentos comerciais de qualquer porte ou residências, a Premium tem a solução mais adequada e eficaz em proteção patrimonial. A Premium ainda ministra cursos para empresas, condomínios e demais segmentos na área e procedimentos operacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here