Homem é preso após furtar dinheiro, cheques e celular de comércio

0

Na madrugada de sábado (30), um homem foi preso pela Polícia Militar, após roubar um comércio em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento pela Vila Aparecida e quando passavam pela Rua Santa Filomena, dois indivíduos que por ali caminhavam, ao virem a viatura, mudaram a direção e entraram em uma viela.

Os policiais foram o encalço deles, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi detido e identificado, um homem de 24 anos. Com ele foi encontrada uma mochila, um celular e R$ 680,00 em dinheiro, cujas procedências ele não explicou. Foram feitas diligências visando localizar o outro indivíduo, que chegou a ser visto em uma praça, mas conseguiu novamente fugir, abandonando uma mochila, dentro da qual foram encontrados dinheiro, talões, folhas de cheques, boné, touca ninja.

Apurou-se que os cheques e valores foram subtraídos de um estabelecimento comercial localizado na Av. Santa Isabel, sendo localizado o proprietário e a ele restituídos.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here