36ª Escola Municipal é entregue reformada em Bragança Paulista

0

Na tarde da última segunda-feira (25/11), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação, entregou mais uma unidade escolar reformada, a E. M. Profª Maria Elisa Quadros Câmara, localizada na Vila Aparecida.

No local, a equipe de manutenção da Secretaria realizou os serviços de troca de mobília, troca de lâmpadas comuns por LED, reparos elétricos e hidráulicos, corte e limpeza de mato, reparos no telhado e limpeza de calhas e reparos nos pisos quebrados. A pintura interna e externa foi realizada por empresa contratada José E.E. Diniz.

“Essa é uma das maiores escolas em tamanho de construção. Em 2017 já estive aqui com a equipe e detectamos vários problemas. Na ocasião, fizemos algumas pequenas reparações, pois não tínhamos dinheiro naquela época. Nessa unidade, foram trocadas cerca de 500 telhas e todas as mobílias. Até 30 de dezembro deste ano, chegaremos a 40 escolas reformadas”, disse o Secretário de Educação Adilson Condesso.

A unidade de educação infantil atende 367 alunos, do Berçário até o Infantil V, nos períodos da manhã, tarde e integral. A Diretora da Escola é Ellen Cristina F. Rodrigues, a Vice-diretora Claudimara Cassim, a Coordenadora Eva Maísa De Campos e a Supervisora Adriana Alves de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here