Motorista embriagado colide contra portão de residência e é preso

0
Publicidade

Um motorista embriagado colidiu contra portão de residência em Bragança Paulista e deixou os moradores muito assustados na madrugada de domingo (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram até a Alameda Iugoslávia no bairro de Jardim Europa, para atender ocorrência de acidente de trânsito e no local encontraram o veículo Peugeot/207, preto, batido contra o portão de uma residência.

Os policiais identificaram o condutor de 28 anos, constatando que ele estava visivelmente embriagado, exalando odor etílico, olhos vermelhos e fala pastosa.

Dentro do carro foram encontrados 02 papelotes de cocaína e 02 porções de maconha, que ele disse serem para seu consumo próprio, confessando ainda que tinha ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas. O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here