Entorno da FATEC receberá iluminação LED

A reunião visou tratar sobre a iluminação pública no local, ação que a atual Administração vem realizando em diversos pontos da cidade.

0
Publicidade

Na tarde da última terça-feira (12/11), o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice-prefeito Amauri Sodré, recebeu no Gabinete do Executivo os alunos representantes da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista – Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC), visando viabilizar parceria para projetos de iluminação pública nas proximidades da instituição.

De acordo com o aluno representante da FATEC Rafael Luiz da Costa Freire, os estudantes do período noturno se sentiam inseguros pela falta de iluminação no local e, dessa forma, resolveram dialogar com a Administração Municipal em busca da solução deste problema. “Conversamos com o Prefeito Jesus Chedid que se mostrou receptivo à nossa solicitação e já providenciou um projeto para a implementação da iluminação pública no local, que em poucos dias será colocado em prática”, salientou Rafael Luiz da Costa Freire.

Muitos sãos os esforços da atual Administração na efetivação de políticas voltadas ao crescimento e desenvolvimento de Bragança Paulista. Por isso, em prol de uma cidade mais segura, em que a população possa transitar com mais segurança e facilidade, diversos pontos da cidade receberam iluminação pública.

Dentro da melhoria em expansão de rede de iluminação, em setembro, a Avenida João Rubens Valle recebeu 3 novos postes, 11 luminárias e 299 metros de rede secundária 220/127 volts. Já no início de novembro, os moradores do bairro Guaripocaba dos Souzas acionaram a chave para acender as luzes da Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso. O local foi contemplado com cerca de 1,2 km de iluminação e 1240 metros de extensão de rede.

Além disso, diversos locais serão contemplados com a substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas luminárias com tecnologia LED (Light Emitting Doide ou diodo emissor de luz), que possuem a vida útil de até 12 anos, além de menor necessidade de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here