Homem é preso após invadir e roubar residência em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 37 anos foi preso na manhã de segunda-feira (4), depois de praticar furto a uma residência em Bragança Paulista.

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Av. Alberto Diniz, quando foram comunicados de um furto a uma residência na Rua Santa Clara e que o ladrão estaria em fuga pela Av. José Gomes da Rocha Leal.

Os policiais saíram em diligências e avistaram um suspeito correndo pela Rua Gerônimo Martin Carretero, tendo ele entrado e saído rapidamente de uma oficina de motos. Os policiais continuaram no seu encalço e o abordaram na Av. José Gomes da Rocha Leal, encontrando no bolso de sua calça um relógio e algumas bijuterias.

Na sequência os policiais foram até a oficina onde ele entrou e saiu e apuraram que ele havia ali deixado uma televisão, alegando que tinha retirado o aparelho no conserto e viria buscar depois. Questionado sobre a procedência dos objetos, ele confessou tê-los subtraído de uma residência. Os policiais foram até o imóvel e apuraram que ele realmente tinha ali estado e subtraído os objetos e ao tentar ser impedido pela funcionária que ali trabalhava, deu-lhe um empurrão e fugiu.

A funcionária reconheceu o homem como autor do roubo, bem como reconheceu os objetos subtraídos.

Assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here