Motorista embriagado perde controle de carro, atinge dois veículos e deixa dois feridos

0

Um motorista de 32 anos que trafegava pela Rodovia Capitão Barduíno, perdeu o controle da direção e bateu em dois carros, na noite deste domingo (3). A colisão deixou duas pessoas feridas e ocorreu no próximo a entrada do bairro Vila Garcia. O motorista foi flagrado dirigindo embriagado e preso pela polícia.

Conforme apurado, o homem conduzia o veículo GM/Astra, prata no sentido Socorro-Bragança e na altura do acesso ao Jardim São Miguel perdeu o controle de direção, atravessou o canteiro central e atingiu os veículos Honda/Fit, prata, conduzido por uma mulher de 41 anos e GM/Celta, preto, conduzido por outra mulher de 33 anos.

A motorista do Honda/Fit sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário, permanecendo internada. A motorista do GM/Celta sofreu ferimentos leves, foi socorrida à Santa Casa, mas recusou atendimento.

Já o homem apresentava sinais de embriaguez, que foram confirmados com o teste do etilômetro. Ele também sofreu ferimentos e foi socorrido à Santa Casa, onde permaneceu em observação, com escolta policial.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado contra ele o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito. Ele será apresentado em audiência de custódia após a alta médica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here