Adolescente fica ferido gravemente após capotar carro em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um adolescente ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 8h00 da manhã de domingo (3), na Estrada José Vacari, no bairro Água Comprida em Bragança Paulista.

Um homem cuidava do seu jardim, em sua casa, quando ouviu forte barulho e ao sair para verificar, viu um veículo Ford/Escort, cinza capotando, só se imobilizando após estourar a cerca de sua propriedade.

Na sequência, um adolescente correu em sua direção, pedindo socorro, apresentando um corte profundo na cabeça e sangrando muito. O morador foi pegar uma toalha para limpá-lo e quando retornou, encontrou outros dois indivíduos, que alegaram estar na companhia do adolescente, mas não estavam feridos.

Eles ajudaram o morador a colocar o adolescente em seu carro e partiram para a Santa Casa e enquanto o homem foi pedir ajuda para tirar outro adolescente do carro, os dois indivíduos foram embora sem serem identificados. O adolescente permaneceu internado em razão de seu grave estado de saúde.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil para apuração do ocorrido, sendo o veículo recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here