Dois homens são presos com skunk na Fernão Dias

Droga é um tipo modificado e mais potente de maconha e foi encontrada após a polícia revistar o veículo em que eles estavam. Policiais encontraram um dispositivo eletrônico que dava acesso a um compartimento secreto no painel, onde entorpecente foi encontrado.

0
Publicidade

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (31) com skunk, um tipo de maconha modificada e mais potente, na rodovia Fernão Dias, no trecho de Vargem (SP).

Policiais Civis da DISE e Policiais Rodoviários Federais realizaram operação conjunta, eles abordaram um veículo Chevrolet/Cobalt, branco, que era conduzido por um homem de 30 anos, que levava como acompanhante um jovem de 20 anos.

Questionados, eles apresentaram versões conflitantes, gerando suspeitas. Em minuciosa vistoria ao veículo, os policiais encontraram em um compartimento no painel um tablete de maconha (Skank), pesando 316,0 gramas.

Os dois foram levados para a delegacia de Bragança Paulista, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here