UNIFAAT inicia implantação da unidade Bragança Paulista

Após término da implantação, a unidade UNIFAAT/Bragança oferecerá cursos de Graduação SMART

0
Publicidade

Diante do processo de crescimento institucional e de consolidação da excelência em ensino superior o Centro Universitário UNIFAAT anuncia o início da implantação da unidade Bragança Paulista. A nova unidade está localizada na Alameda Quinze de Dezembro, 340, próximo ao Posto de Monta. Trata-se de um importante projeto que atenderá a demanda da população bragantina e de cidades vizinhas ao município por diversidade de cursos, novas tecnologias de ensino e, especialmente, por qualidade de ensino, tendo em vista que a UNIFAAT é a melhor instituição universitária da região, segundo o MEC.

Após sua implantação, a unidade UNIFAAT/Bragança oferecerá cursos de Graduação SMART; um novo método de estudo em sintonia com as demandas do mundo do trabalho e da sociedade conectada em redes digitais, flexibilizando deste modo o acesso ao ensino.

Em três dias da semana, sempre às terças, quartas e quintas, o aluno estará em contato direto com professores e colegas e usufruindo de toda a infraestrutura da unidade. Nos outros dois dias da semana, de forma conectada e interativa, realiza as atividades teóricas e de pesquisa por meio de computadores, tabletes e celulares, em qualquer lugar.

Os cursos superiores SMART são resultado de pesquisas e experiências bem sucedidas, que vêm sendo realizadas desde 2015 nos cursos de graduação e pós-graduação da UNIFAAT, valorizando a interação entre professores e alunos, com aulas presenciais e conteúdos de qualidade produzidos pelo próprio corpo docente da instituição, além de valores de mensalidades mais acessíveis e o reconhecimento pelo mercado de trabalho.

Mais informações: unifaat.com.br ou pelo 0800 772 4144.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here