Um homem de 59 anos, foi preso na noite de sábado (26), após agredir com socos e usar uma faca para ameaçar a mulher, na Vila Aparecida em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender briga de casal na Rua Santa Bárbara. Em contato com a vítima, esta relatou que seu amásio chegou em casal alterado, alcoolizado e sob efeito de droga e passou a discutir, mandando que ela fizesse tudo o que ele queria.
Ele desferiu socos em sua cabeça e em dado momento pegou uma faca e a encostou com força contra o rosto da vítima, lesionando-a. Ele também acabou se ferindo após dar um murro em uma porta de vidro e saiu dizendo que ia à Santa Casa.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência e orientavam a vítima, perceberam que o homem tentava se esconder embaixo de um carro.
Ele foi detido e em razão do ferimento na mão, foi levado para o hospital e medicado, sendo em seguida conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.