UNIFAAT terá unidade em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, o prefeito Jesus Chedid e o vice Amauri Sodré receberam os mantenedores e diretores do Centro Universitário UNIFAAT, no Gabinete do Executivo, e anunciaram mais um investimento importante para a cidade: a implantação de uma unidade do Centro Universitário UNIFAAT na cidade.

Da UNIFAAT, estiveram presentes os mantenedores Marilisa Pinheiro e Júlio César Ribeiro; o diretor da unidade que será implantada em Bragança, professor Dilson Hideki Sato; e o diretor institucional do Centro Universitário, Júlio César de Lima Ribeiro. Na ocasião destacaram o objetivo de promover educação superior de qualidade na região, mantendo-se como Instituição saudável e dinâmica, voltada ao desenvolvimento da empregabilidade e à ampliação da consciência crítica e ambiental do cidadão.

Júlio César, diretor presidente da Unifaat, comentou que a instituição conta com mais de 25 cursos superiores, mais de 4 mil alunos, muitos deles de Bragança. Além disso, que a implantação da unidade no município ainda possibilita mais crescimento na cidade. A unidade será implantada na Avenida XV de Dezembro e o Centro Universitário pretende ter oferta de cursos já para o início de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here