Equipe ZUMM/SEMJEL disputa duas competições no final de semana

0
Publicidade

No último sábado (19/10), 7 atletas da equipe ZUMM/SEMJEL viajaram para Santa Barbará D’Oeste, onde o time disputou diversas provas do Circuito UNAMI de Natação Master, conquistando o total de 8 medalhas (4 pratas, 1 ouro e 3 bronzes). A competição está servindo de treinamento para a participação dos atletas no Campeonato Paulista Master de Verão, que ocorrerá em Piracicaba-SP.

No domingo (20/10), a ZUMM/SEMJEL também esteve em Bertioga-SP, disputando o Circuito TH5. O atleta José Maurício conquistou o 3º lugar na prova de 1km, Guilherme Petroso conquistou o 2º lugar na prova de 2km e José Cláudio Amaral Pedroso (Japonês) ficou em 4º lugar na prova de 1km.

Os três estão disputando o ranking de melhores do ano no circuito, que tem a última etapa marcada para o dia 1 de dezembro de 2019. Guilherme Pedroso e José Cláudio lideram o ranking de sua categoria, José Maurício está na segunda posição. Destaque para Guilherme Pedroso de apenas 14 anos, que está entre os 8 melhores no geral, podendo subir para 6º posição com a conquista desta etapa.

Ainda no domingo, a equipe de base ZUMM/SEMJEL esteve presente com 24 atletas em mais uma competição da Associação Regional de Natação (ARN), com ótimos tempos, mostrando a evolução da equipe e um total de 29 medalhas, sendo 9 de ouro, 13 pratas e 7 bronzes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here