Diretor de clínica de dependentes químicos é preso por cárcere privado em Tuiuti

0
Publicidade

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, acusado de sequestro e cárcere privado, em Tuiuti. Segundo a Polícia, ele era diretor de uma clínica para dependentes químicos.

Conforme apurado pela Polícia Civil, atendendo uma solicitação do Ministério Público, os agentes compareceram à clínica, denominada “Resgatando Vidas Para o Futuro”, onde constataram que havia vários pacientes internados involuntariamente, tendo alguns destes pacientes informado que para lá foram levados amarrados e mantidos em quartos totalmente dopados e vigiados, sem poderem nem mesmo conversar entre eles.

Os pacientes relataram ainda que a noite os quartos eram trancados a chave, por fora e só eram abertos pela manhã. Integrantes da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Saúde encontraram vários medicamentos de uso controlado, sem qualquer receita.

O diretor da clínica, de 39 anos, foi levado para a delegacia da cidade, autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e apresentado em audiência de custódia.

Foi feito contato com os familiares dos internos para que fossem buscá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here